terça-feira, 28 de outubro de 2008

Vai um melzinho aí?





Olha como a gente pensa MUITO na felicidade e, sobretudo, no bem dos nossos convidados...rsrs Primeiro relaxamos a galera (tudo bem que é uma minoria) que implica com fantasia. Depois, relaxamos quanto à lista. Agora, chegou a hora de pensar nos bebuns... Não quero ninguém apagando ao final, nada de Bela Adormecida! rsrs No momento, as aniversariantes têm discutido sobre uma listinha de doces e balinhas com o objetivo de glicosar a galera. Ai, ai. Sweet party.


9 comentários:

Anônimo disse...

agora sim tá dominado!!!! não vou voltar bêbado em cima do meu cavalo!! hahaha

Anônimo disse...

eu quero mel...rsrs

Anônimo disse...

Melzita ainda bem que vc pensa em tudo...ehehehhehee

Anônimo disse...

Que isso, hein? Acho que vou voltar de Floripa especialemnte pra essa festa. Bjs.

Anônimo disse...

Você ainda não voltou de Floripa?? Tem que voltar, hein!! Vc tem até o dia 15!! rsrs Ai, ai, ai! Bjs!

Beta Setimi disse...

Ai, delícia... isso pq a gente ainda não falou do bolo, hein, kérida? SURPRISE! hahahahha

Anônimo disse...

Eu ainda nem fui, doida. Ainda sou um prisioneiro do do império da desinformação. Mas a partir de amanhã serei um homem liberto. Bjs!

Anônimo disse...

então não vai!!!!!

Anônimo disse...

delícia melzitaaaaaaa

beijos,cammy