sexta-feira, 24 de outubro de 2008

ATENÇÃO! Não teremos 'Barrados no Baile'!

Galera,

Muitos têm perguntando e decidimos esclarecer logo aqui!!! Nós fechamos a casa - aha, uhu!! A casa é nossa! Mas não vamos colocar lista na porta e nem barrar ninguém. Só que, ÓBVIO, queremos que nossos amigos tenham bom-senso ;0) Não queremos uma casa entupida de gente e com os amigos apertados. Please!!!

Outra coisa: deu preguiça de fazer uma produção mega? Relaxa!!! Usa uma máscara ou, melhor, use a sua criatividade!! A galera empolga na hora de se fantasiar, mas se você não é desses, vá assim mesmo.

O nosso objetivo é a diversão!! Com você, nosso amigos, e com os amigos dos amigos... FESTÃO!! Sem Brenda, nem Jason... (ops! entreguei a idade? rsrs), sem 'Barrados no Baile'.

12 comentários:

Anônimo disse...

Esse post é de extrema importância...isso mesmo, podem levar amigos e amigas...no casarão é nosso!!!!

Anônimo disse...

gostamos muito da notícia! ass: adão e eva...huahauaha

Anônimo disse...

então tá... vou levar uma prima distante que não tem amigos... rs

Mel Gadelha disse...

hahahaha gata, vou te enganar não!!! contei pra todo mundo a história da prima!! foi uma das minhas inspirações!! é que apareceram vários primos meus e ex-melhores amigos de infância tb! huahauhua sejam todos bem-vindosssssssssss

Beta Setimi disse...

o mais importante é o network galera!!!

Anônimo disse...

Olá, eu sou a prima distante da Elaine!!! Fiquei tão feliz em saber que os primos, amigos de amigos e etc estão convidados! Obrigada pela receptividade! Beijos e até a festa!!!

Mel Gadelha disse...

hahaha Oi Marcia!!!! A sua história é a melhor! Chorei de rir quando Elaine me falou. Digamos que foi uma de minhas inspirações para este post...rsrs Bjs!

Anônimo disse...

Mel Pará... se eu for sem fantasia, eu vou poder entrar? Acho esse negócio de fantasia uma parada de maricas...

abraço,
Abdullah

Anônimo disse...

Gostaria de sabe o que de fato aconteceu no final dessa festa aí.. poderia contar no próximo post? rs Um festão desses... será que não "lembram" o que aconteceu? rsrsrs valew...

Anônimo disse...

Abdulla, ÓBVIO que vc pode entrar!! Vai de repórter! hahaha Viu minhas fotos de Mel Pará criança??? E Rud, a festa terminou como terminou todas as outras! Nada de diferente! hahahahaha

Debora disse...

Gata, institui uma premiação para a melhor fantasia. Aposto que assim o Vitor capricha!

Anônimo disse...

boaaaaa, gata!!! um shampoo para carecas? huahuahua