sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Direto pra Barcelona...

Esse post vai para minha amiga Ana Flavia que mesmo de Barcelona, acompanha o nosso blog!


Ana, essa roupa era de pastorinha, lembra? Eu era a primeira da fila a zul e você a primiera da fila vermelha!!!!


"Borboletas pequenina, venha para o curral, venha ver como é tão lindo hoje é noite de Natal! Eu sou uma borboleta, pequenina e feitiçeira, ando no meio das flores, procuramdo quem me queira..."

Ao meu lado, meu irmão Boti, antes de sair de casa, no bar/varanda do apê da Osvaldo Cruz.


4 comentários:

Unknown disse...

Contagem regressiva....Festinha vai ser um LUXO! A fantasia ja esta guardada..haha!! Bjs

Anônimo disse...

aêêê tu!!! vamo bombarrrr!!!! master bee

Beta Setimi disse...

Amiga, depois dessa acho que vou de pastorinha.. kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

bençãoooooooooooo! hahahaha master bee